quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MALA DE TRAPILHO #2


Após uns tempos ausente ...voltei.



7 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla,
Que linda esta mala. Adorei o modelo e o tom que é um espectáculo!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana,
Lia.

Maria disse...

olá!
vinha eu aqui refilar que nunca mais via actividade no blog e dou de caras com um post =)
sabes que nisto de ser emigrante tudo serve para matar saudades...
espero que esteja tudo bem por aí (que a cozinha tenha ficado linda de morrer!)e que o teu irmão nao te ande a dar cabo da cabeça =)

beijos e saudades para todos

Anónimo disse...

Linda esta malinha

Dra. Laura Alho disse...

Lindona :)

Faty disse...

Ola amiga , boa noite

Que linda mala , parabéns e voltas-te cheia de energia e com coisas novas .


beijos e boa semana

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Carla,
Esta mala está um charme e eu espero que esta mala seja o retomar de muitas novidades aqui neste blog bem simpático.

Beijinhos
Guilhermina

Golfinho Art disse...

Ola quida a quanto tempo não via a minha 1ª e inesquecivel parceira de trocas^_^. Gostei muito desta malinha tem um ton de azul muito lindo.Joquinhas e aguardo mais novidades e uma vizitinha ao meu blog para conheceres o meu bebe.