quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MALA DE TRAPILHO #2


Após uns tempos ausente ...voltei.



8 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Que linda esta mala. Adorei o modelo e o tom que é um espectáculo!
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana,
Lia.

Maria disse...

olá!
vinha eu aqui refilar que nunca mais via actividade no blog e dou de caras com um post =)
sabes que nisto de ser emigrante tudo serve para matar saudades...
espero que esteja tudo bem por aí (que a cozinha tenha ficado linda de morrer!)e que o teu irmão nao te ande a dar cabo da cabeça =)

beijos e saudades para todos

Karla disse...

Linda esta malinha

Cakau disse...

Lindona :)

Faty disse...

Ola amiga , boa noite

Que linda mala , parabéns e voltas-te cheia de energia e com coisas novas .


beijos e boa semana

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Carla,
Esta mala está um charme e eu espero que esta mala seja o retomar de muitas novidades aqui neste blog bem simpático.

Beijinhos
Guilhermina

Golfinho Art disse...

Ola quida a quanto tempo não via a minha 1ª e inesquecivel parceira de trocas^_^. Gostei muito desta malinha tem um ton de azul muito lindo.Joquinhas e aguardo mais novidades e uma vizitinha ao meu blog para conheceres o meu bebe.

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada