segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Nos últimos tempos tenho andado meio ausente, mas quero agradecer a todas as meninas que continuam a visitar o meu cantinho e a deixado os seus comentários.
Quero ainda dizer que a minha querida amiga Denise, está a organizar uma troquinha de Natal - muito gira uma vez que não vamos saber quem nos vai enviar as prendinhas, vai ser uma surpresa até ao fim....passem pelo blog dela para saberem mais e quem sabe inscreverem-se.
Uma boa semana e um bjinho para todas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga...

Desculpa nunca mais te ter dito nada, mas tenho tido alguns problemas na minha vida e a falta de tempo então nem se fala...já para não falar do facto de não ter tido pc até há bem pouco tempo...mas aqui estou eu...e quero agradecer-te do fundinho do coração todos os miminhos lindos que me enviaste...AMEI tudo...em breve também receberás em casa a minha troquinha, ok?

Gostaria de te perguntar como fazes aquelas bolsas de sacos reciclados...é que tenho uns pacotes de Toddy, um chocolate de leite da venezuela e eu quero fazer uma bolsa com eles, mas não sei como se faz...se me puderes ajudar, agradecia-te de coração...

Vou ficar por aqui, aguardando uma respostinha tua...

Beijinhos muito grandes...