quarta-feira, 5 de setembro de 2007

BRINCOS #3

Os meus brincos....até ficaram giros.....

8 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

A base, por si só é linda... com as pedrinhas verdes ficaram uins brincos lindos! :) *

Bia disse...

Ai que felicidade!!!
Os meus trabalhitos já são reconhecidos na rua, não imagina a felicidade que fiquei quando li o teu comentário.

Obrigada, de coração.

Beijocas

Bia

Bia disse...

Ah, parabéns pelos trabalhos e obrigada por me linkar.

Mais beijos

Gigilândia disse...

este brincos estão lindos!
Îmagino o trabalhão que deve ter dado... :)
Bjinhos

Arte na Mão disse...

Adorei os brincos, são super lindos.
Muitos beijinhos
Alik

Anónimo disse...

fikaram ambos muito giros.
parabenx!!!
bjokinhax

A Lua Da Ana disse...

Estes brincos estão lindos...

Bjs e bom fim de semana

Li disse...

aqui estão uns brincos à minha imagem, o estilo k gosto :-)
Joquinhas